sexta-feira, 12 de junho de 2009

Muros, moradias e vontades furiosas.


Honestidade, Lealdade.
De quem é a honra?
Na verdade, ser maldade
É o que movimenta o outro ser
que só se guenta
com a vida alheia em sua sombra.


Procuro motivos para ser certo.
Costumo percorrer caminhos incertos para não ultrapassar os limites do respeito.


Hoje perdi a calma, quase a razão.
Tive vontade de agredir, transgredir.
Queria botinar o rabo do meu vizinho até que ele arrotasse borracha.

Já fui educado, comedido.
Assim como fui ensinado, tal qual minha mãe sempre o fez.

O vizinho desrespeitou-a.
Ignorou-a.
Cansei desta continuidade libertina.

Verbalizei minha raiva.
Beirei a fúria.
Cessaram-se as negociações, que inicie-se a guerra jurídica.

Amigos, colegas e conhecidos: vocês não me conhecem na revolta real.

Ankh
12-06-2009
obs.: Amo minha namorada. Queria não ter tanta raiva assustando-a neste dia.
Mas se eu pudesse, ou fosse um burro, derrubaria um muro à base de coices.

Um comentário:

Unknown disse...

As vezes a fúria transgride a razão, e as vezes a hipocrisia transgride a fé.