sábado, 22 de novembro de 2008

With my own two hands

With my own two hands I can change the world.
With my own two hands make a better place.
With my own two hands make a kinder place.
I can make peace on earth with my own two hands.

Assistindo e ouvindo ao DVD do Pearl Jam, Live at the Garden, me pego cantando junto a música do Ben Harper que foi colocada incidentalmente no fim de Daughter.

Alguns momentos de fuga só são evidentes quando alguém próximo lhe é sincero.
A demonstração de amizade está, para mim, evidente na palavra real – nua, crua e direta.

Ontem eu vi grande parte de meu paradigma em um escopo diferente.
Uma visão de um terceiro, com coragem e confiança suficiente para dizer sem meias-palavras.
Ainda estou absorvendo o conhecimento que obtive.

O crescimento interno é reflexo puro da vontade.

Obrigado, preciso mudar ainda mais.

Ankh
22-11-2008

Um comentário:

Hortência disse...

"O crescimento interno é reflexo puro da vontade"...

Legal,gostei,interessante o blog.



xD